Dia 27 de novembro a MATINÊ HARDCORE está de volta à cena

 

Após um tempo de descanso, seu show de hardcore favorito está de volta!!! Mantendo os mesmos princípios a Matinê mais uma vez traz um show totalmente livre de bandas chatas, clima ruim, desorganização excessiva, profissionalismo no mal sentido e tudo mais que atravanca o progresso do hardcore.

E o melhor: será pela primeira vez um evento INTERNACIONAL!!!

Confira:

Desde que os primórdios do punk a Holanda tem sido uma potência dominante nesta arte maldita. E desde que o primeiro LP do SpeedTwins aportou por São Paulo em 1978 formou-se uma conexão sinistra entre os dois lugares.

Celebrando esta ponte da amizade, temos a honra de receber duas das mais vibrantes bandas atuais do país que nos deu Lärm/Seein’ Red, Manliftingbanner, BGK e Pandemonium: Waking The Dead e Rupsband.

O WAKING THE DEAD
Como o nome indica, é feito sob encomenda para apreciadores de Suicidal Tendencies, D.R.I., Cryptic Slaughter e outras lendas do crossover.

RUPSBAND
São uma espécie de Ripcord ou Heresy holandês, misturando influências britânicas e americanas à moda de quem cresceu nos Países Baixos vendo shows do Seein’ Red.

E representando a cidade de São Paulo, foram recrutadas três bandas líderes em seus respectivos estilos.

FINAL ROUND
Prestes a lançar o destruidor EP “Now Or Never” se coloca entre os grandes nomes do hardcore old school nacional, honrando como ninguém a tradição feroz de nomes como Judge, Killing Time e Floorpunch.

O CÚMPLICE
Formado por veteranos que passaram por bandas clássicas como Constrito, Abuso Sonoro, Flama e I Shot Cyrus, mostra como se faz música diabólica, misturando influências do que há de mais devastador no hardcore e no metal, como uma cria profana de Integrity, Black Sabbath, Melvins e Bathory.

VENENO LENTO
Representando o punk rock, temos a maior revelação do estilo no Brasil desde 1900 e cacetada. Maior candidato a se tornar o Sham 69 brasileiro, o quarteto que mistura os ex-Busscops com um atual Positive Youth, une como ninguém a juventude inconformista com sua mistura de política das ruas e som inspirado em bandas francesas da Chaos Productions, Dose Brutal, Angelic Upstarts e Rose Tattoo.

LOCAL: Sattva Bordô, Pça Roosevelt, 82, São Paulo,
PREÇO: R$10
HORÁRIO: 17h00 as 22h00

Facebook evento: http://www.facebook.com/events/165768746851051/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s