O lado mais sujo do Hardcore Americano anuncia shows na América do Sul.

Os mais polêmicos da história do Hardcore mundial. SLAPSHOT anunciou em sua página no Facebook uma turnê pela América do Sul, com direito a passagem pelo Brasil.
Um show imperdível pra qualquer entusiasta do mais fino hardcore old school. Em 2010 tivemos aqui o Youth Of Today, 2011 Gorilla Biscuit, agora chegou a vez do lado sujo do hardcore americano tocar por essas bandas. Diretamente de Boston, saindo um pouco da cena de NY, deixando o clima mais “tenso”.
O Slapshot sempre teve uma fama meio “hater” no meio hardcore/punk, isso traz um público bem mais diversificado do que as outras bandas citadas acima. Com certeza o estilo “Posi-Youth Crew” não vai reinar nesse evento. Estamos aguardando mais informações.

A música “108” é uma de muitas que dão ênfase a essa fama de banda malvada, a letra é uma critica, zuação ou algo para banda 108 e pro vocalista do YOT Ray Cappo. Na real acaba sendo ambiguo, de cara a gente pensa que é pra um e lendo a letra pensa que é pra outro, ambos carregavam uma postura Hare Krishna.
Assista um vídeo da banda.

Anúncios

6 respostas em “O lado mais sujo do Hardcore Americano anuncia shows na América do Sul.

  1. Da hora saber disso!

    Mas deixo aqui só um pequeno coment…

    Então, na verdade, esse som aí do Slapshot é uma tiração com o Ray Cappo hehehe, se sacarem bem a letra verão que ele cita até o nome Ray. Na banda 108, nenhum dos integrantes de maior destaque se chama Ray. Quanto ao “108” comentado na letra, é porque a centena 108, habita várias idéias dos Hares, como por exemplo: aquela espécie de terço que não sei o nome,tem 108 bolinhas e outras paradas mais que não sei mais ao fundo.

    “How much I hate this 108
    Turning kids to chanting fools
    Hey Ray, why don’t you get some self respect”

    Perceba na parte citada que ele tira uma onda dos garotos que “cantam” mantra às 108 bolinhas (daquela parada lá que falei que parece um terço num saquinho). E cita diretamente o Ray, que é na verdade um “alvo” até bem mais interessante de se atacar, e serem mais polêmicos ainda, não acham? heheheh
    Outra coisa, o álbum que contém esse som aí é de 1996(16 Valve Hate),justamente em parte da época do booom do Khrisnacore encabeçado pelo seu representante de maior destaque, Shelter. Nesta período 108, já existia, mas eram café pequeno comparados ao Shelter e faziam shows pequenos e sem muito alardes, o que não faria deles uma citação tão interessante na época que a letra foi feita, já o Shelter… Tinha o Ray né? hehehheh.

    Sem mais pentelhações, tá da hora o Sujeira, sempre leio as atualizações!

    Abraços!

    • Salve Sandro, pior que era, eu tinha esquecido disso, o flávio tinha até comentado faz tempo!! A tiração é com o Ray mesmo, até com as histórias dos caras de Boston jogarem carne nos caras e tal!!! Arrumei a parada!! Valeu por olharem o blog e valeu os toques, são sempre bem vindos!

      Abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s