Corrosion of Conformity divulga duas faixas do seu próximo disco.

Corrosion of Conformity versão 2011.

Como muitos já sabem, desde 2010 o Corrosion of Conformity está de volta, como um trio, aliás, não é um simples trio, agora a banda conta novamente com a formação que gravou o lendário disco Animosity em 1985, com Mike Dean no vocal.  Ao caminhar dos anos o Corrosion of Conformity  foi se tornando uma banda única. No começo faziam uma mistura de Hardcore com Thrash Metal dando forma a uma das mais furiosas bandas de Crossover da história.

Passaram-se alguns anos, o line-up foi sofreu algumas alterações e o Corrosion of Conformity passou a fazer músicas cada vez mais lentas e riffs cada vez mais arrastados, no disco Deliverace de 1994 com Pepper Keenan (Down) nos vocais já faziam o que muitos chamam de Stoner Rock.

Rótulos e definições musicais a parte, há de se convir que o Corrosion of Conformity apesar de tantas mudanças sonoras nunca pecou em sequer um disco, todos mantiveram qualidade altíssima, tornando  a sua discografia impecável. Desde o ano passado a banda encontra-se em estúdio trabalhando em um novo disco, essa semana foram divulgadas duas faixas desse futuro lançamento ansiosamente aguardado por muitos, as músicas “The Doom” e “Time of Trials” farão parte do disco intitulado com o próprio nome da banda, com lançamento previsto para o dia 28 de fevereiro pela Candlelight Records. Esses dois sons mostraram que a voz de Mike Dean encontra-se melhor do que nunca e que bandas antigas ainda podem produzir boas coisas sem cair em clichês tentando soar como nos velhos tempos.

Anúncios

Uma resposta em “Corrosion of Conformity divulga duas faixas do seu próximo disco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s