Na rede o teaser do show mais insano da Virada Cultural

Assista o teaser de um dos acontecimentos mais cabalísticos até hoje na cidade de São Paulo. Continuando a saga do último post, nesse clip você poderá ver a insanidade que foi esse último sábado na Virada Cultura. Esse material será transformado em um documentário, mostrando as facetas de como é produção de algo desse porte e o resultado de todo o esforço em si.

São imagens fortes, que conseguem retratar bem o quão infernal foi esse show, que parou o largo do Paissandú, puxando todos os rockeiros como se fossem imãs para o redor do palco.
A captação do áudio fico com Cleiton Travolta Discos e as imagem com o Xavero (eu), Blake Farber, Camaleão, Ailton Lucena e Tomás Moreira.

A ideia de fazer os vídeos é coletiva, todos opinam um pouco com suas mentes diabólicas. Tomás editou o teaser e bolou essa sequencia de imagem, que de cara mostra a pluralidade cultural presente no local, dando esse gostinho de quero mais pra quem ver o vídeo.

 “A ideia do teaser é deixar o cara com vontade de ver o vídeo principal, no vídeo principal vamos mostrar um pouco de como foi em 2011 na virada com o Test” Diz Tomás.

Como não foi citado no post anterior, vale a pena dizer que essa é a segunda vez que o Test se apresenta na Virada Cultural dessa forma. A primeira vez a banda se apresentou sozinha, dessa vez rolou o evento completo, convidando outros grupos. O documentário será a compilação desses dois shows, detalhadamente, retratando todos os fatos ocorridos, diversão e barulho garantido.

Leia a resenha aqui

Assista, compartilhe o post e veja o que você perdeu, caso você esteja no vídeo, fique feliz por ter presenciado esse momento épico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s