Árabe Macabre é o disco novo do Test, já disponível para download

Sim, amigos do Sujeira, a dupla mais Grincore do Brasil atingiu a singela meta de 50 reais (aliás, até o presente momento a banda já conseguiu quase quatro vezes este valor)  e disponibilizou para download seu mais recente registro, o Arabe Macabre.

Baixe o Arabe Macabre aqui.

Acho que nem é necessário dizer que a banda brutalizou mais uma vez neste novo disco, um show de Death Metal/Grindcore crusteado, com a criatividade que lhe é peculiar intacta. São 10 faixas que mostram somente a evolução da banda, uma catarse ensurdecedora para aqueles com ouvídos sensíveis, mas uma boa dose de poder para qualquer amante da música pesada.

Como dito no vídeo, este disco é a prova de que é possível produzir um material de qualidade, mesmo quando o orçamento é baixo, mostrando que “Faça você mesmo”, não é “Faça de qualquer jeito”. Ainda não há data definida para o lançamento do disco, e apesar da disponibilidade para download gratuito, certamente o material físico valerá cada centavo. Além de conter a mais nova gravação de uma das melhores bandas de Grindcore da atualidade, o Árabe Macabre também virá com uma capa animal, feita pela artista/banger Carolina Scagliusi, que está envolvida na maior parte dos projetos da banda.

Para finalizar é legal citar que o Test se mostra cada vez mais presente no cenário nacional, quebrando barreiras e colocando sua criatividade em primeiro plano, e chegando a atingir o âmago daqueles que nunca sonharam em escutar esse tipo de música. 

Arte do Arabe Macabre por Carolina Scagliusi

Anúncios

Uma resposta em “Árabe Macabre é o disco novo do Test, já disponível para download

  1. Puta banda, tenho as demos e o ep! Mas chamar eles de grindcore é muito exagerado (tem um blast beta aqui e outro bem acolá), dá uma idéia erradíssima pra quem nunca escutou a banda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s